Flamengo / Divulgação
Acabou a espera. Na manhã dessa quinta-feira (30), o Flamengo recebeu o alvará definitivo para o funcionamento completo do Centro de Treinamentos George Helal, o Ninho do Urubu. Isso significa que a partir de agora, os jogadores das divisões de base e os profissionais poderão dormir no CT e fazer todas as refeições no local, já que a cozinha também está liberada para uso, sem restrições. O mesmo acontece com o ambulatório.
“É uma grande vitória do Flamengo. O Ninho agora terá funcionamento pleno. Acabou a época de incertezas”, afirmou o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, que esteve à frente das negociações desde o início.
A atual diretoria só tomou conhecimento que o clube não tinha o alvará definitivo para o funcionamento do Ninho do Urubu após o incêndio que vitimou dez adolescentes, no início de fevereiro. Desde então, o Flamengo vinha trabalhando para regularizar a situação, procurando cumprir todas as exigências feitas pelas autoridades competentes. Foram firmados acordos (TACs) com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros. A espera acabou hoje.
“Temos que agradecer à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros pela compreensão. Agora inciamos uma nova etapa”, comemorou Rodrigo Dunshee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui