Flamengo perde a segunda com Domènec no comando

Flamengo perde a segunda com Domènec no comando

Em jogo irreconhecível do Flamengo, atual campeão brasileiro, a equipe carioca perdeu de 3 a 0 para o Atlético-GO. Com uma escalação bem diferente de Domenèc Torrent, o time da Gávea acumulou sua segunda derrota e é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O treinador catalão já começa bem pressionado no cargo. Próxima partida será contra o Coritiba,fora de casa.

Primeiro tempo do Flamengo foi bem ruim. Com o esquema de três zagueiros que Domènec Torrent escalou, o rubro-negro ficou totalmente perdido, principalmente o sistema defensivo. No ataque, o time estava bem espaçado e jogando distante, tendo muita dificuldade de criar as oportunidades. O Atlético-GO, aproveitou os espaços deixados pelo time carioca e conseguiu encaixar contra-ataques perigosos e saiu com 2 a 0 no placar. A equipe goiana ainda teve um gol anulado.

Leia Também: Velocidade na troca de passes e Jogo de Posição: O Raio-X de Domènec Torrent, provável novo técnico do Flamengo

Já na etapa final, o técnico do Flamengo já voltou do intervalo com duas alterações. Rafinha no lugar do Gustavo Henrique e Pedro na vaga de Vitinho. O time carioca teve uma melhora com as alterações, com a equipe mais no ataque, tentando criar oportunidades de gol, mas sem nenhuma criatividade. A situação ficou pior quando Gustavo Ferrareis, em contra-ataque, cortou para o meio e mandou no ângulo, sem chances para Diego Alves, que ainda foi expulso nos últimos minutos do jogo. Com o Fla bem perdido em campo, o Atlético-GO venceu a partida sem dificuldades.

Flamengo estava irreconhecível contra o Atlético-GO Foto: Reprodução Twitter/ Flamengo
Flamengo estava irreconhecível contra o Atlético-GO Foto: Reprodução Twitter/ Flamengo

Escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique(Rafinha), Léo Pereira, Filipe Luís, Arão, Gerson, Everton Ribeiro(Arrascaeta), Vitinho(Pedro), Bruno Henrique e Gabriel(César)

Escalação do Atlético-GO: Jean, Dudu(Moacir), Éder, Gilvan, Nicolas, Edson, Marlon Freitas, Everton Felipe, Jorginho(Willian Maranhão), Ferrareis(Chico) e Hyuri(Matheus Vargas)

Cartão Amarelo: Edson e Rafinha

Cartão Vermelho: Diego Alves

Gols: Hyuri 15, Jorginho 32 e Ferrareis 61

Avatar

Luhan Alves

Sou um estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e informação. Twitter: @luhansalves Instagram: @luhansalves