Flamengo pega Racing nas oitavas; caminho ao tri pode ser igual a 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo enfrentará o Racing, da Argentina, nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. A CONMEBOL realizou o sorteio dos confrontos da próxima fase, nesta sexa-feira (22).

A primeira disputa entre o Mais Querido e o Racing será na Argentina e o segundo jogo no Brasil, já que o Flamengo ficou em terceiro lugar na colocação geral da Libertadores, na fase de grupos.

Foto: CONMEBOL

Além disso, no chaveamento, o rubro-negro pode ter o mesmo caminho de 2019 para a conquista do tricampeonato. Ele tem a possibilidade de enfrentar, novamente, o Internacional nas quartas-de-final, o Grêmio na semifinal e o River Plate (ARG) na final. A decisão da Libertadores 2020/2021 será no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã.

Flamengo e Racing jogam a primeira partida no dia 24 de novembro, na Argentina e a segunda no dia 1º de dezembro, no Brasil, ambas às 21h30, com transmissão pelo SBT e pela Fox Sports.

Sorteio

No sorteio, os jogos foram definidos entre os times do pote 1 – aqueles que terminaram em primeiro lugar em seus grupos – Flamengo, Palmeiras, Jorge Wilstermann (BOL), River Plate (ARG), Grêmio, Nacional(URU), Santos e Boca Juniors (ARG), contra as equipes do pote 2 – que passaram na segunda colocação – Independiente del Valle (EQU), Guaraní (PAR), Athletico-PR, LDU (EQU), Inter, Racing (ARG), Delfín (EQU) e Libertad (PAR).

Leias mais: https://redacaorubronegra.com/flamengo-confirma-favoritismo-e-termina-em-primeiro-lugar-do-grupo-a-da-libertadores-2/

Duelos das oitavas-de-final:

Flamengo x Racing 

Palmeiras x Delfín 

Jorge Wilstermann x Libertad 

River Plate x Athletico 

Grêmio x Guaraní 

Nacional-URU x Independiente Del Valle 

Santos x LDU 

Boca Juniors x Internacional

Chaves definidas para a fase de mata-mata da Libertadores Foto: CONMEBOL

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada