Reinier, jogador do Flamengo
Futebol Profissional

Jorge Jesus diz que Flamengo não valoriza seus jogadores

O técnico parece não ter gostado da negociação envolvendo Reinier com o Real Madrid, que movimenta 30 milhões de euros

Ano novo, vida nova. Pelo menos é assim que Reinier, garoto do Ninho, começou 2020. Após muitas especulações e tentativas frustradas de manter a jóia no elenco para esse ano, o Flamengo cedeu ao acordo com o Real Madrid e chegou aos “finalmentes” com o clube europeu.

Reinier, de 17 anos, é o jogador mais caro do Fla. Como dito aqui anteriormente, esse valor de 30 milhões já inclui a multa rescisória. Além disso, o Mais Querido irá deter 80% do valor, o que corresponde a aproximadamente R$109 milhões.

O meia começou a chamar atenção de grandes clubes após seu desempenho nas categorias de base da seleção brasileira e na equipe profissional do Flamengo. Em menos de 20 anos de vida, o jogador já carrega um título do Campeonato Brasileiro e uma Libertadores.

ACORDO NÃO AGRADA JORGE JESUS

Em entrevista recente canal “CMTV”, de Portugal, o técnico deixou claro que não gostou da negociação com o Real: “O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores” disse ele.

Ainda sobre saída de jogadores, Jorge Jesus afirmou que um posso perder, os dois não (Gabigol e Bruno Henrique). O Gabigol não é jogador do Flamengo, é da Inter. O Bruno Henrique tem muita gente em cima dele, principalmente chineses”.

Vale lembrar que o futuro de Gabigol no Flamengo ainda está em aberto. Segundo jornais britânicos, o jogador tem propostas de times europeus, como o Chelsea, que já afirmou sua vontade pelo brasileiro.

About the author

Giovanna Di Fluri

Carioca, estudante de Jornalismo/UFRJ, fã de esportes e apaixonada pelo futebol.

Add Comment

Click here to post a comment