Flamengo/Marinha empata com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro A1

Após quase seis meses depois de seu último jogo na competição, o Flamengo/Marinha voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020, nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Internacional. O confronto foi realizado no SESC Campestre, em Porto Alegre.

O Jogo 

O Internacional começou no ataque e pressionando bastante a linha defensiva do Flamengo. O time gaúcho tinha o controle da partida, mas não conseguia transformar em chances claras de gol. Já a equipe rubro-negra, jogava em um modo mais reativo, mais fechado e tentando sair para o contra-ataque, mas pouco conseguiu produzir.

A camisa 9 Flávia fez o gol da equipe rubro-negra Foto: Reprodução Twitter/timeflamengo
A camisa 9 Flávia fez o gol da equipe rubro-negra Foto: Reprodução Twitter/timeflamengo

No segundo tempo, o Flamengo começou com uma postura bem diferente da primeira etapa. O rubro-negro carioca se lançou para o ataque e logo no primeiro minuto da etapa final, fez o gol, com Flávia. A partida ficou mais aberta e o Internacional chegava mais no campo de defesa das rubro-negras. Até que aos 21 minutos, o Colorado fez o gol após falha da goleira Renata e deixou tudo igual.

Com o empate, o Flamengo/Marinha ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. Próxima partida é contra o Corinthians, segunda-feira (31), às 19h, aqui no Rio de Janeiro.

Leia Também: Diego Ribas renova com o Flamengo até dezembro de 2021

Luhan Alves

Sou um estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e informação. Twitter: @luhansalves Instagram: @luhansalves

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar