Futebol Profissional

Flamengo lança hoje, às 20h, os “Flamiguinhos”, canal do YouTube destinado ao público infantil

Flamiguinhos
Flamiguinhos
Não é surpresa para ninguém que o Flamengo está tentando expandir mais ainda sua marca. Além de já sermos um clube com torcida por todo o Brasil, estamos conseguindo cada vez mais admiradores fora do país. E hoje, o Flamengo estreia uma nova forma de aumentar a marca, os “Flamiguinhos”, visando os torcedores mirins, rubro-negros ou não, e contando um pouco mais sobre essa linda história do Mengão.

 

Flamiguinhos
“Flamiguinhos” estreia hoje, às 20h, no Youtube.

 

Hoje, às 20h, o canal Flamiguinhos será oficialmente inaugurado, com o vídeo “Filha, quer saber?”.  Clique aqui e vá direto pro vídeo. 

O canal será lançado com cinco clipes hoje, e depois será divulgado um clipe a cada três semanas, segundo Thiago Rebelo, um dos envolvidos nessa produção, em entrevista ao “Ninho da Nação”

Mesmo antes do lançamento, o canal já passou de 9,5 mil inscritos e no Twitter está com quase 2 mil seguidores.

O canal contará com clipes de música, brincadeiras e vai contar um pouco sobre a história do Flamengo, dentro e fora do futebol e contará com os personagens Tuco (Zico), Lulu (Luísa Parente), Beto (Alberto Borgerth), Keka (Érica Lopes, a Gazela Negra), Carlinhos (Carlinhos, o Violino), Vitória (hino do clube), Canela (Togo Renan Soares) e Ferusa (primeira embarcação do remo do clube).

Flamiguinhos
“Flamiguinhos” estreia hoje, às 20h, no Youtube.

 

Em meio a essa crescente dos conteúdos infantis, eu vejo a ideia como genial. O Flamengo é, hoje, o clube mais comentado da América do Sul, quem sabe do Mundo. E o público infantil está muito desconectado do futebol ultimamente. E hoje, com tantos conteúdos infantis na internet, o Flamengo ter o próprio é estar um passo a frente de todos, é algo inovador. Isso faz a marca crescer, faz crianças se apaixonarem pelo Flamengo e pela sua história e com o tempo pode se expandir pra algo muito maior. Quero dar meus parabéns aos idealizadores e desejar muito sucesso para os “Flamiguinhos”. SRN

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmsilvaa_) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Colunistas

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫

Lucas Silva

Completamente louco pelo Flamengo 🔴⚫