Futebol Profissional

Flamengo goleia o Olaria em jogo-treino no Ninho do Urubu

Comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20, Flamengo vence partida amistosa contra o Olaria por 9 a 0

Na manhã desta sexta-feira (31), o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Olaria, no Ninho do Urubu. Visando à estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto, a equipe carioca entrou em campo sob o comando do técnico interino Maurício Souza. Dividido em três tempos de 40 minutos, o amistoso terminou com o placar de 9 a 0 para o Rubro-Negro.

Os gols foram marcados por Léo Pereira, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Pedro (duas vezes), Rodrigo Muniz e Lincoln.

Enquanto Domènec Torrent não desembarca no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos com a equipe, o primeiro teste do Flamengo – após a saída de Jorge Jesus para o Benfica – teve início com Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O jogo-treino não foi transmitido pela FlaTV.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 09 de agosto contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida terá transmissão da TV Globo e dos canais SporTV e Premiere.

Veja também: Velocidade na troca de passes e Jogo de Posição: O Raio-X de Domènec Torrent, provável novo técnico do Flamengo

João Argento

Estudante de Comunicação Social - Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense, atualmente no quinto período. 20 anos e flamenguista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar