FLATV
(Foto: Divulgação/Twitter Flamengo)

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (14), que fechou ação com o Amazon Prime Video, em seu canal do Youtube, a FLATV, para promoção do lançamento da segunda temporada da série The Boys, produzida pela empresa. 

De acordo com o clube, os capitães Everton Ribeiro e Diego Ribas serão os garotos-propaganda, assistindo a um episódio da primeira temporada da série, além de participarem de uma dinâmica com um “quiz” sobre o universo dos super-heróis.

A Diretoria do clube ressalta que a FLATV, como o terceiro maior canal de Youtube de clubes do mundo, por sua audiência, tem forte engajamento com o público, que possibilita ações de marketing neste sentido.

Segundo o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pela FlaTV, Gustavo Oliveira, o canal também é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes por conta de sua flexibilidade comercial. “Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, evidenciou ele. 

A série é uma adaptação dos quadrinhos, de mesmo título, que foram criados por Garth Ennis e Darick Robertson. A segunda temporada estreou dia 4 de setembro na plataforma Prime Video.