O Flamengo eSports voltou a sonhar no Campeonato Brasileiro de League of Legends após vencer o Santos neste domingo (19/7). Dividindo a posição com Santos, PRG e KaBuM!, que possuem o mesmo número de vitórias, 7, o time carioca se embolou com os primeiros lugares da tabela e pretende mirar lá de cima os playoffs. Segue escalação de hoje: Bankai de Wukong, Ranger de Volibear, Goku de Karma, Bvoy de Varus e Luci de Thresh.

O first blood veio para a equipe do Flamengo em uma bela jogada do suporte rubro-negro. Com a pressão do mapa, o primeiro dragão do jogo, infernal, também vestiu o manto carioca. Mais um abate ocorreu pra conta do Mengão na rota superior com a ajuda do caçador. Depois, rotacionaram para o arauto e conseguiram o objetivo. O arauto foi solto na rota superior e levou a t1 e metade da t2.

Sem deixar o Santos jogar, em uma luta na rota inferior, o Flamengo eSports levou mais duas kills e o dragão da montanha. O segundo arauto do jogo também caiu na conta do rubro-negro, enquanto o Peixe continuou na defensiva. Todos os objetivos foram feitos sem contestação alguma.

O Flamengo soltou o arauto na rota do meio, mas deu apenas uma cabeçada. O dragão do oceano nasceu e já vestiu o manto rubro-negro. O top laner flamenguista foi pego, mas a equipe carioca conseguiu acompanhar e levou dois jogadores enquanto o Santos apenas um. O Peixe respondeu mandando para a base o mid laner e o suporte flamenguista, mas perderam a próxima teamfight e ficaram sem 3 jogadores. Com isso, o Flamengo conseguiu a alma do oceano.

O caçador flamenguista errou uma iniciação que custou 3 abates para o inimigo e apenas 2 para o time carioca. Porém, na volta do atirador flamenguista, ele levou dois jogadores e deixou o barão livre para o rubro-negro executar. O Santos recuperou o mapa com uma entrada em cima do atirador do Flamengo e rendeu também o dragão ancião para o time santista.

A equipe santista empurrou o Flamengo pra base e resolveu fazer o barão, mas os rubro-negros conseguiram chegar a tempo de contestar e o atirador flamenguista roubou o buff. Com toda a vantagem, o Flamengo foi pra base inimiga e GGWP Flamengo eSports!