E-Sports

Flamengo eSports tropeça novamente e perde para a INTZ

O Flamengo eSports perdeu pela segunda vez nesse final de semana de Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os intrépidos da INTZ controlaram o mapa e garantiram a vitória em cima dos rubro-negros. Segue a escalação de hoje: Bankai de Camille, Ranger de Graves, Goku de Orianna, Bvoy de Kaisa e Luci de Nautilus.

Sem mortes ainda, aos 7 minutos, o primeiro dragão do jogo, da montanha, foi feito pelo Flamengo. Alguns minutos depois, o caçador flamenguista foi pego na selva sem visão e o mid laner recebeu um gank que o mandou mais cedo para a base. Focando em objetivos, o time rubro-negro correu para finalizar o primeiro arauto.

O Flamengo eSports conseguiu mais um objetivo,o dragão do oceano, enquanto a INTZ se juntou para dizimar o mid laner carioca. Depois, a botlane rubro-negra morreu após matar o atirador inimigo.

As duas equipes trocaram kills, uma pra cada lado, perto do covil do arauto. Mas o objetivo vestiu o manto do Flamengo. A INTZ pressionou o mapa e conseguiu a t2 do mid, perdeu um jogador para o mid laner flamenguista, porém recuperou com o dragão das nuvens.

O Flamengo buscou o atirador adversário sozinho na selva e desceu direto para garantir o dragão. Na tentativa de fazer o barão, a INTZ foi inteira para o objetivo e o Flamengo tentou responder entrando com tudo no covil, mas perdeu 3 jogadores e não levou nenhum.

A equipe rubro-negra desceu para pegar a alma das nuvens, mas foram roubados na ultimate do atirador inimigo. A INTZ assegurou, também, o buff do barão e com ele levou o inibidor da base do Flamengo.

A equipe da INTZ pressionou todo o mapa e, com o nascimento do dragão, foram para o covil e o levaram com facilidade. A última luta do jogo se deu no covil do barão, com uma ótima entrada do suporte flamenguista, mas sem ninguém do time acompanhando. Ace para os intrépidos e GGWP INTZ!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar