O Flamengo eSports venceu um jogaço contra a KaBuM! e levantou o ânimo da torcida que viu dedicação e esforço por parte dos pro players. Segue escalação de hoje: Bankai de Ornn, Ranger de Karthus, Goku de Karma, Bvoy de Aphelios e Luci de Sett.

O primeiro abate do jogo ficou para o Flamengo que o suporte iniciou na rota inferior. No covil do dragão, o time carioca iniciou uma luta que virou muitos abates para o time inimigo, 3 a 2. O primeiro dragão, infernal, vestiu o manto flamenguista. O atirador da KaBuM! foi pego sozinho na rota inferior e, enquanto o Flamengo conseguiu o abate, os ninjas ficaram com o arauto.

O caçador flamenguista pegou o top laner inimigo em sua rota e garantiu mais uma kill para o rubro-negro. O arauto foi solto na rota do meio com apenas uma cabeçada. O suporte do Flamengo iniciou uma teamfight novamente no covil do dragão e a equipe brilhou. 3 abates e o dragão das nuvens para o time carioca. A resposta da KaBuM! veio com a morte do mid laner rubro-negro.

O segundo arauto ficou para o Flamengo eSports, que dizimou o top laner da KaBuM! e levou duas torres na rota superior. O terceiro dragão, da montanha, foi garantido pela KaBum! que mandou para a base o jungle flamenguista. A equipe da KaBuM! pegou o suporte flamenguista sozinho e, além de mandar ele pra base, conquistou mais um objetivo, o outro dragão da montanha.

Com vários minutos de pickoffs, o Flamengo levou pra casa mais um dragão. Na luta de vai não vai pelo buff do barão, o Flamengo perdeu a teamfight, o atirador da KaBuM! brilhou e o objetivo foi garantido pelo inimigo, juntamente com mais um dragão da montanha. O Flamengo foi pego no flanco e respondeu virando a luta a se favor, levando torre e inibidor. A KaBuM! mandou para a base todos jogadores flamenguistas, menos o atirador e garantiu a alma do dragão da montanha

O mid laner flamenguista iniciou uma busca pelo mid laner da KaBuM! e, após o caçador rubro-negro ter levado o abate, a equipe carioca conseguiu o buff do Barão em uma luta salva pelo escudo do mid do Flamengo. Mesmo com 50 minutos, o jogo não estava definido. O que levou o Flamengo para a vitória foi o roubo do dragão ancião protagonizado pelo Ranger. Com o ancião e dois abates em mãos, os rubro-negros respiraram e foram direto para a base inimiga. GGWP Flamengo eSports!