O domingo foi de felicidade para a equipe do Flamengo eSports que voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. O jogo contra a Vivo Keyd foi conturbado, mas os cariocas souberam a quem dar a vantagem e dominaram Summoner’s Rift. Segue a escalação de hoje: Bankai de Sylas, Ranger de Kindred, Goku de Syndra, Bvoy de Kaisa e Luci de Sett.

O primeiro abate do jogo ficou para o time da Vivo Keyd em cima do mid laner flamenguista. O caçador rubro-negro puniu devolvendo o mid laner inimigo também para a base. O dragão das nuvens nasceu e foi direto pras mãos da Vivo Keyd. A rotação mudou com toda a equipe do Flamengo descendo para a rota inferior e a luta ficou no 1×1.

A Keyd descontou levando o arauto, o top laner flamenguista e a primeira torre do jogo, enquanto o Flamengo desceu novamente, levou dois inimigos e perdeu apenas um. Com a pressão de mapa, o adversário, em uma posição muito confortável, conseguiu o segundo dragão, da montanha.

Depois do caçador flamenguista ser pego sozinho na rota superior, o Flamengo iniciou uma teamfight na rota inferior e levou a vantagem nos abates. As duas equipes trocaram objetivos, a Keyd fez o segundo arauto e o Flamengo eSports garantiu o dragão do oceano. O arauto foi solto na rota do meio, o que acarretou uma luta que deixou o rubro-negro ascendente no jogo e o segundo dragão do oceano vestiu o manto carioca.

As lutas seguiram muito equilibradas, mas o atirador flamenguista brilhou na teamfight na rota do meio e deixou o Flamengo com vantagem em kills e também com o terceiro dragão do oceano, a um passo da alma. Estourou uma luta no covid do barão e, sem o suporte rubro-negro, a teamfight estava encaminhada para a Keyd. Porém, o dano explosivo do mid e do atirador cariocas viraram a briga e correram para dizimar o barão e conseguir a alma do oceano.

Os flamenguistas partiram para a base inimiga, levaram tudo e GGWP Flamengo eSports!