E-Sports

Flamengo eSports perde para a Vivo Keyd no CbLoL 2020

No principal jogo da semana, o Flamengo foi derrotado pela equipe do seu antigo top laner, Robo. Segue a escalação de hoje: Woofe de Kayle, Ranger de Jarvan, Goku de Lucian, Absolut de Varus, JoJo de Braum. JoJo fez a sua estreia no CbLoL, já que Luci está doente.

Um começo de partida movimentado, com tentativa de ganks das duas equipes e feitiços gastos e o first blood veio para a equipe da Keyd contra o mid laner Goku. Depois, mais um erro do Flamengo em fazer o Dragão sem visão. O time adversário chegou rapidamente e afastou os flamenguistas do objetivo.

Tentando reverter o péssimo começo e ganhar espaço no mapa, o Flamengo eSports fez o arauto e levaram as duas torres da rota superior. Em uma teamfight na mesma rota, as duas equipes conseguiram abates importantes. O dragão das nuvens ficou, mais uma vez, para a equipe da Keyd.

Com o mid laner adversário crescendo no jogo, Ranger iniciou uma teamfight no arauto que rendeu três abates e a primeira torre do meio para o adversário e apenas um abate para os rubro-negros. Contestando o terceiro dragão do jogo, o Flamengo conseguiu abater o objetivo e pareceu estar voltando, aos poucos, pro jogo.

Flamengo busca uma luta que acaba em ace para a Keyd, já que Absolut se posiconou mal, Goku estava sem item e WooFe não tinha chego ao level 16 ainda para ter dano. Com essa vitória, a Keyd fez o barão com tranquilidade.

O respiro pro Flamengo veio na tentativa da Keyd em conseguir a alma do dragão infernal. Ranger entrou no covil e roubou o objetivo, estourando uma luta que rendeu boas kills para os rubro-negros. Com a Kayle já no nivel 16, WooFe levou com facilidade o jogador adversário.

Quando parecia que o Flamengo ia levar a base inteira após a morte do top laner da Keyd, a ult do adc carry adversário levou dois flamenguistas que foram obrigados a recuar e, com vantagem numérica, a Vivo Keyd chegou na base rubro-negra e GGWP Vivo Keyd!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar