Flamengo eSports perde para a Redemption no CbLoL 2020

Flamengo eSports perde para a Redemption no CbLoL 2020

O Flamengo eSports foi surpreendido pela Redemption que conseguiu neutralizar o time rubro-negro depois de uma vitória na tarde de ontem. Segue a escalação do jogo de hoje: WooFe de Sett, Ranger de Karthus, Goku de Irelia, Absolut de Varus, Luci de Nautilus.

A partida começou quente com um gank da RDP na rota do meio que resultou no first blood para a equipe. Logo depois, na rota superior, o suporte flamenguista também foi abatido e a única kill para o Flamengo veio do jungler Ranger, que depois morreu.

A RDP pressiona todas as lanes e corre para abater, novamente, Goku, Ranger e Luci. Com isso, o primeiro dragão do oceano ficou para a Redemption, bem como o primeiro arauto. Com o objetivo em mãos e o Flamengo com três jogadores na rota superior, a RDP destruiu a primeira torre do jogo.

Sem conseguir se organizar direito, o Flamengo tenta deixar o WooFe forte, mas a RDP leva a torre do meio e da rota superior, fazendo mais um dragão, dessa vez infernal, e o segundo arauto.

Quando Goku consegue ter liberdade para pegar uma kill, o Flamengo não deixa a RDP conseguir a alma do dragão, mas, uma redenção do time adversário e o teleporte de dois da equipe da RDP cercaram os flamenguistas que perderam quase todos os jogadores e também o barão.

Com os buffs do barão pressionando as rotas, a RDP conseguiu chegar na base rubro-negra, lutou a última teamfight do jogo e GGWP RDP!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *