Flamengo eSports perde para a PRG no CbLoL 2020

Flamengo eSports perde para a PRG no CbLoL 2020

O Flamengo eSports perdeu, mais uma vez, na reta final do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Em uma partida dominada pelo adversário, o rubro-negro mal conseguiu aparecer no jogo . Segue a escalação de hoje: WooFe de Renekton, Ranger de Gragas, Goku de Cassiopeia, Absolut de Aphelios e Jojo de Yuumi.

O first blood do Flamengo veio com um gank do caçador na rota inferior. A PRG descontou abatendo o mid laner flamenguista que estava descendo o rio. Depois da kill, primeiro dragão do jogo, infernal, tranquilo para a PRG. Em busca do próximo objetivo, o arauto, a PRG encontra o caçador rubro-negro sozinho, consegue a kill e mais o buff do arauto.

O arauto foi solto na rota inferior e a PRG levou a primeira torre do game. O Flamengo se juntou no topo e abateu 3 jogadores da PRG, perdendo apenas 2, e garantiu mais tempo para recuperar o controle do mapa. O segundo dragão, das nuvens, também ficou para a PRG. Na rota superior e inferior, os erros de posição dos flamenguistas renderam mais kill ao time inimigo e o segundo arauto de Summoner’s Rift.

Enquanto o Flamengo eSports leva o terceiro dragão, do oceano, a PRG avança as rotas superior e do meio, causando pressão e destruindo as estruturas. O quarto dragão foi feito pela PRG, que domina o mapa, os objetivos e as rotas. Flamengo tenta empurrar os minions, mas são pegos sozinhos e facilitam o envolvimento da PRG com a hegemonia do game.

O Flamengo abriu uma luta no barão, depois do dragão vestir o manto rubro-negro, e, mesmo garantindo um abate, saíram na desvantagem e perderam o buff do objetivo. A PRG entrou na base flamenguista, levou inibidor e as duas torres do nexus. GGWP PRG!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.