E-Sports

Flamengo eSports perde em confronto direto com a INTZ

O Flamengo eSports perdeu uma partida de confronto direto pelos primeiros lugares na tabela contra a equipe da INTZ. Os cariocas obtiveram um bom começo, mas se perderam no quesito visão e isso custou a vitória neste sábado. Segue a escalação de hoje: Bankai de Jax, Ranger de Olaf, Goku de Karma, Bvoy de Apelhios e Luci de Tahm Kench.

A primeira kill do jogo foi a favor da INTZ em cima do caçador flamenguista. A resposta do Flamengo veio com o primeiro dragão do jogo, o infernal. Já o arauto, ficou para a equipe adversária. O arauto foi solto na rota do meio, mas não levou a torre completamente. A primeira torre do jogo caiu na rota inferior a favor do Flamengo. Enquanto a torre foi destruída, o top laner rubro-negro foi eliminado em sua lane.

Até o momento, o time da INTZ focou em eliminações e a equipe do Flamengo em recursos no mapa. Mais um dragão no bolso para o rubro-negro, dessa vez das nuvens. Para punir os cariocas, a INTZ dizimou, novamente, outro arauto. Em uma luta pelo dragão do oceano, a INTZ forçou a briga, conseguiu o objetivo, perdeu um jogador e, em vez do Flamengo recuar com uma morte no bolso, continuara e perderam todos os jogadores. Ace para a INTZ.

O barão foi feito na surdina pelo time da INTZ sem condições para o Flamengo contestar. Com toda a pressão de mapa, a INTZ levou todas as torres número 2, um inibidor e outro dragão do oceano. Mais um barão sem visão pra equipe do Flamengo caiu na conta da INTZ. Na última teamfight do jogo, triple kill para a equipe da INTZ e GGWP INTZ!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar