Pela primeira vez, o Flamengo eSports não vai para os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Desde sua entrada, o time carioca participou de todos, chegando até as finais. Segue escalação de hoje: Bankai de Renekton, Elise de Ranger, Goku de Corki, Bvoy de Kaisa e Luci de Pyke.

O primeiro abate do jogo saiu para o Santos em cima do atirador inimigo. O Flamengo buscou a resposta fazendo o dragão do oceano, o primeiro objetivo do jogo. Em uma tentativa de gank na rota superior, o Santos levou o top laner e o caçador.

Na briga pelo arauto, uma teamfight estourou deixando uma kill para cada lado e o objetivo para o time santista, além do segundo dragão do jogo, da montanha. O caçador flamenguista foi pego em sua selva e, com a chegada dos rubro-negros para ajudar, acabaram todos engolidos pelo Santos que escala dano muito mais rapidamente do que os flamenguistas.

A equipe do Santos soltou o arauto na rota superior, mas levou apenas metade da torre. O Flamengo buscou responder com a chegada do caçador e do suporte, mas acabou, novamente, um abate para cada lado. Enquanto o time carioca se juntou na rota superior para levar o top laner adversário, o resto do time santista conquistou o dragão infernal. Com pressão total do mapa, o Santos dizimou o segundo arauto da partida.

O Flamengo respirou no jogo ao parar o barão do Santos e lavar 3 jogadores e o dragão infernal. Mais uma vez, o clube santista foi ao barão e o Flamengo, na tentativa de contestar, acabou perdendo seus jogadores e o objetivo. O Santos empurrou a rota até chegar ao inibidor do Flamengo e colocar super minions no jogo.

Sem conseguir se movimentar no mapa, o Flamengo apenas aguardou a chegada do time santista em sua base e GGWP Santos!