Flamengo eSports mantém liderança do CbLoL com vitória sobre a INTZ

Flamengo eSports mantém liderança do CbLoL com vitória sobre a INTZ

Mais uma vitória para os flamenguistas neste sábado (29). Com WooFe de Sett, Ranger de Rek’sai, Goku de Syndra, Absolut de Ashe e Luci de Thresh, o Flamengo eSports caminha para a consolidação do topo da tabela do primeiro split do CbLoL.

A INTZ começou abusando do nível 1 e tirou o flash do WooFe no top. O first blood saiu para a equipe do Flamengo eSports, que forçou a rotação do Luci na rota superior, e em um flash + E + Q, ajudou o Ranger a pegar a primeira kill do jogo.

Primeiro dragão infernal foi de graça para o Flamengo. A INTZ tentou começar o arauto e deixou alguns jogadores perseguirem e cobrarem o Goku sem sucesso. E em uma belíssima ultimate do WooFe, o Flamengo combou bem, garantiu uma kill para o Absolut e levou o bônus do arauto.

Com uma composição versátil, Luci continuou andando pelo mapa e encontrou o mid laner adversário na rota inferior, garantiu a kill, soltou o arauto e levou a primeira torre do jogo. Já a INTZ estava totalmente perdida em Summoner’s Rift. Absolut lançou sua flecha no mid e pegou mais uma kill. Sem saber o que fazer, o jungler inimigo morre por uma besteira e, assim, deixa o Ranger feedado.

Uma resposta não esperada veio à tona: a INTZ acordou! Iniciação da INTZ no mid, levaram o Absolut e o Luci. Desceram para o dragão e o Flamengo tentou contestar com um TP do WooFe no meio da galera. Essa teamfight rendeu um triple kill para o mid laner da INTZ, além do dragão da montanha.

A INTZ teve várias boas jogadas em grupo, enquanto os rubro-negros tentavam recuperar a vantagem usando 1-3-1. Depois, o Flamengo percebeu que, em bloco, garantiam mais controle e assim seguiram para o mid game da partida.

O auge do jogo foi os suportes dos dois times que geraram diversas risadas errando puxões e posições.

O barão e a alma do dragão das nuvens foram conquistados pelo Flamengo, que deixaram super minions na base adversária e, em uma teamfight na rota superior, obtiveram um ace e GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *