E-Sports

Flamengo eSports inicia terceiro turno com derrota para a líder PaiN

A situação do Flamengo eSports, que era de sonhar mais alto em busca do g4 do Campeonato Brasileiro de League of Legends, foi arruinada pela PaiN Gaming na tarde de hoje (25/7). Em uma partida de total controle da equipe adversário, o Flamengo se viu sem chances de responder a qualquer movimentação da PaiN. Segue escalação de hoje: Bankai de Ornn, Ranger de Nocturne, Goku de Syndra, Bvoy de Ezreal e Luci de Bardo.

O first blood ficou para a equipe da PaiN em cima do top laner flamenguista. Novamente, o top laner foi focado pelo time e assim, a segunda kill para os inimigos, assim como o primeiro dragão do jogo, da montanha. O Flamengo perdeu mais um objetivo, o arauto, que foi solto pela PaiN na rota superior e destruiu a primeira torre e mais um pouco da segunda. A resposta do Flamengo veio com o abate em cima do top laner inimigo.

O caçador rubro-negro foi pego pelo caçador adversário sozinho na selva e voltou mais rápido para a base. Minutos depois, quem tomou pick off foi o suporte flamenguista. Com essa vantagem de mapa, a PaiN correu para mais um dragão, do oceano.

Em um dia difícil para ser o caçador, o Flamengo perdeu o seu pela segunda vez andando sozinho pelo mapa. Com a chegada dos times, a PaiN ainda levou o top laner e o segundo arauto. Em uma luta no covil do dragão infernal, o objetivo vestiu o manto da PaiN e o time carioca conseguiu só dois abates.

Na luta pela alma do dragão infernal, o Flamengo perdeu 4 jogadores, deixando apenas o atirador vivo. A PaiN aproveitou o bom momento e resgatou, também, o barão. O mapa todo avançado para a equipe adversária, mas o Flamengo quis arriscar o dragão ancião e esqueceu a sua base aberta com dois jogadores inimigos. GGWP PaiN Gaming!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar