E-Sports

Flamengo eSports conquista mais uma vitória e segue líder do CBLoL 2020

0

O jogo desse domingo (09/02) reservou muitas surpresas. Entre elas, uma Kabum cheia de vontade e pronta para partir para cima do Flamengo depois da primeira vitória ontem contra a paiN. Segue a escalação rubro-negra: WooFe de Renek, Ranger de Sejuani, Goku de Morderkaiser, Absolut de Varus e Luci de Braum.

Um começo bem típico: pegado, ativo, sem objetivos cogitados, mais voltado para controle das lanes e alguns abates para os dois times. Ranger e WooFe formaram um grande duo na parte de cima do mapa no early game. Isso desencadeou um Renek com várias kills e difícil de ser batido.

Flamengo consegue o primeiro dragão e arauto da partida, já que Luci e Absolut subiram para a rota do meio para ajudar Goku a pegar uma kill. Com a inversão da top lane com a bot lane, WooFe, com a ajuda do suporte Luci, tankou a torre para mandar para base o Gangplank adversário, que não teve muitas chances de escapar. Isso chamou a atenção dos outros players da Kabum que desceram e levaram WooFe e Luci.

Com o arauto solto no top e a primeira torre destruída, a Kabum inicia o dragão do oceano e recebe o time inteiro do Flamengo para contestar. Eles focam o WooFe, obrigando os rubro-negros a recuarem, e fazem tranquilamente esse objetivo.

Ranger conquista o segundo arauto, joga na rota do meio e corre para fazer o próximo dragão, das nuvens. O duelo em Summoner’s Rift continua com ritmo bom para o Flamengo, mas a Kabum consegue segurar bem as torres nas iniciações flamenguistas. Mas, com isso, deixa os objetivos livres para o Flamengo, que pega mais um dragão sem muitos esforços.

No mid game, muitas teamfights com abates equilibrados. Em um golpe certeiro, a equipe flamenguista viu o suporte da Kabum sozinho e iniciaram em cima dele, que foi eliminado. Com o time adversário chegando, Goku obtém um double kill e o mapa fica livre para alma do dragão e Barão para o Flamengo.

Com esses dois buffs, o Flamengo leva todas as torres da rota superior e mantém pressão com super minions. A Kabum se segura como dá, gasta todos seus recursos e surpreende quando tudo parecia encaminhado para os rubros-negros. Em uma luta no mid, a Kabum levou a melhor, deixando somente dois flamenguistas vivos, e fizeram dragão ancião e também o Barão.

O susto parece não ter durado muito tempo. A resposta do Flamengo veio imediatamente. Mesmo com a Kabum com o buff do Barão, a equipe rubro-negra iniciou uma teamfight onde somente o suporte inimigo conseguiu escapar. Sem jeito de segurar a base, ggwp Flamengo eSports!

Em dia marcado por homenagens, Flamengo vence o Madureira por 2×0 e está na semifinal da Taça Guanabara.

Previous article

Que torcida é essa?!

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram