E-SportsFutebol Profissional

Flamengo eSports encerra jejum de vitórias e mira playoffs

O Flamengo eSports voltou a vencer depois de um final de semana de duas derrotas. A vitória veio sobre a Furia, que não deixou barato para os rubro-negros e fizeram um bom e disputado game. Segue a escalação do jogo de hoje: WooFe de Ornn, Ranger de Olaf, Goku de Azir, Absolut de Lucian e Jojo de Yuumi.

O first blood veio em uma jogada do caçador flamenguista na rota do meio, que depois acabou abatido. Em um erro do mid laner Goku, a equipe da Furia conseguiu pegá-lo sozinho e garantir a kill que levou ao primeiro dragão do jogo, do oceano. Mais uma vez, um flamenguista foi pego sozinho em meio a jungle e a Furia dizimou o caçador do Flamengo. A próxima eliminação foi a favor do rubro-negro em um gank do caçador na rota superior de Summoner’s Rift.

A Furia aproveitou a ausência de Goku no mid e soltou o primeiro arauto do jogo na rota do meio para manter a pressão. O próximo dragão, infernal, foi feito tranquilamente pela Furia e, como resposta, o Flamengo abate dois adversários. Em uma luta na jungle rubro-negra, o time da furia saiu com vantagem de abates, 3×2, e forçou o Flamengo a se reorganizar no game.

A reorganização flamenguista começou com um objetivo feito: o dragão da montanha. Mesmo sem torre na rota superior e do meio, o Flamengo rotacionou para ser agressivo e virar o jogo a seu favor e conseguiu dois abates em uma teamfight. Em busca de mais dano e domínio de mapa, o Flamengo lutou no covil do dragão e, apesar de conquistá-lo, saiu prejudicado com 3 abates para a equipe inimiga. Após essa teamfight, o barão foi deletado pela Furia.

Puxando todas as rotas, a Furia foi para cima na bot lane e deu de cara com um Flamengo combando muito bem as ults e acabando com o buff do barão de quase toda a equipe adversária. Enquanto o rubro-negro tenta salvar as suas rotas dos minions, a Furia obtém o terceiro dragão da montanha.

A grande reviravolta do jogo aconteceu quando o Flamengo foi resgatar a alma do dragão da montanha e a Furia o barão, mas ao tentar empurrar os minions para a base, a Furia se perdeu e deixou o Flamengo livre para abater e, com isso, se direcionar para a a base inimiga e GGWP Flamengo eSports!

 

Etiquetas

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar