E-Sports

Flamengo eSports embala e vence mais uma no CbLoL 2020

O Flamengo eSports vem embalado de vitórias depois da chegada dos coreanos e conseguiu mais uma em cima da KaBuM!. Com uma atuação impecável do top laner flamenguista, o time carioca mantém os bons resultados e a vontade de voltar ao topo da tabela. Segue a escalação de hoje: Bankai de Irelia, Ranger de Trundle, Goku de Zoe, Bvoy de Ashe e Luci de Tahm Kench

O first blood veio para a equipe do Flamengo eSports com um gank do caçador na rota superior. A resposta da KaBuM! veio no abate do caçador flamenguista.

O top laner inimigo foi para cima do top flamenguista que esperou o caçador chegar para dar uma ajuda, mas a vantagem ficou toda para a KaBuM que conseguiu essa kill na rota superior e, também, uma na rota do meio. O primeiro dragão vestiu o manto rubro-negro, o das nuvens. Em uma jogada no meio, o mid laner flamenguista foi de base, mas o caçador cobrou e levou o mid laner inimigo também.

Uma teamfight estourou no covil do dragão da montanha e deixou um abate para o Flamengo, que ganhou o objetivo para si. Com esse objetivo para o Flamengo, a KaBuM! fez o arauto e levou duas torres na rota superior. O time todo do Flamengo subiu para a rota do meio, levaram o suporte inimigo e, com essa pressão, o segundo arauto vestiu o manto rubro-negro.

O mid laner flamenguista conquistou um double kill em uma iniciação perto do dragão infernal. O arauto foi solto nessa mesma rota, mas o resultado não foi esperado para o Flamengo. Perderam mais jogadores do que ganharam kills.

Na luta pela alma infernal, o Flamengo recebeu a iniciação da KaBuM! que não esperava por um belo teleporte do top laner flamenguista que garantiu um pentakill, mais a alma e o barão para o rubro-negro. Com a vantagem toda pra equipe do Flamengo, o time invadiu a base inimiga e GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar