E-Sports

Flamengo eSports desencanta e vence com a chegada dos coreanos

O Flamengo eSports voltou a vencer com a entrada da botlane coreana. O duo fez a diferença na partida e Bvoy estreou com uma bela atuação de muitos abates e um posicionamento impecável. Segue a escalação de hoje: Bankai de Wukong, Ranger de Lee Sin, Goku de Syndra, Bvoy de Ezreal e Luci de Leona.

O Flamengo abriu o placar em um gank do caçador na rota inferior que resultou em abate para o ad carry coreano. Depois, com dois teleportes, a PRG conseguiu, também, levar uma kill. Em uma disputa pelo dragão das nuvens, o rubro-negro encontrou o suporte adversário sozinho e garantiu mais um abate na conta. O suporte flamenguista deu as caras no covil do arauto, deu um abate para a equipe inimiga, mas assegurou o objetivo para o Flamengo.

O arauto foi solto na rota inferior, porém não levou a torre. Apesar do dragão da montanha ter ficado para a PRG, a resposta flamenguista veio com 3 abates em uma teamfight iniciada pelo top laner, em troca de apenas 1 para o adversário.

Na disputa pelo dragão infernal, o Flamengo encurralou o top laner inimigo e garantiu mais um objetivo. A rota inferior e a rota do meio foram dizimadas, dando a vantagem de mapa para os rubro-negros. Uma teamfight estourou na rota do meio e quem fez a festa foi o ad carry flamenguista que somou mais 3 abates. Com prioridade de movimentação, o Flamengo mandou o manto vermelho e preto para o terceiro dragão.

O suporte flamenguista iniciou uma luta que fez brilhar, novamente, o ad carry do Flamengo. Essa teamfight resultou na quebra da torre e do inibidor da PRG. Na volta da base, o time inteiro se juntou na rota do meio, deixando apenas um jogador adversário e GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar