Flamengo eSports dá show e está a uma vitória da classificação

Flamengo eSports dá show e está a uma vitória da classificação

O Flamengo eSports está a um passo da classificação para os playoffs do CbLoL 2020. Com duas vitórias seguidas, ontem e hoje, os rubro-negros só precisam vencer amanhã para se garantirem entre os quatro primeiros do campeonato. Segue a escalação de hoje: Bankai de Wukong, Ranger de Nidalee, Goku de Sett, Bvoy de Ezreal e Luci de Tahm Kench.

O Flamengo eSports abriu o placar com um first blood do caçador flamenguista em cima do mid laner da KaBuM! A segunda eliminação do rubro-negro veio, novamente, na rota do meio. Dessa vez, o abate ficou para o suporte do Flamengo. O primeiro objetivo do jogo, o arauto, foi garantido pela KaBuM! que o soltou na rota do meio. A resposta do time carioca foi dizimar o dragão das nuvens.

O primeiro abate da KaBuM! aconteceu em um x1 de caçadores, com o flamenguista levando a pior. A equipe adversária rondou o dragão da montanha e o Flamengo não conseguiu contestar, deixando o objetivo para eles. Em uma luta pelo arauto, o Flamengo dissolveu todos os jogadores inimigos, conquistou um ace e também o objetivo.

O arauto foi solto na rota do meio, levou uma torre e metade da outra. O Flamengo mandou ver no dragão do oceano e, depois, iniciou o barão e a KaBuM! chegou para contestar, mas perdeu todos os jogadores, o objetivo e a pressão das rotas. Aguardando o próximo dragão nascer, a equipe carioca o fez tranquilamente.

As rotas estavam abertas e o Flamengo aproveitou para se juntar e levar a base. Venceram mais uma teamfight na base inimiga, destruíram todas as torres e GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.