E-Sports

Flamengo eSports dá aula e assume liderança do CBLoL 2020

0

As vitórias do Flamengo eSports deixaram os fãs de League of Legends enlouquecidos. A fim de repetir os bons resultados do ano passado, e o troféu da competição também, a equipe rubro-negra surpreendeu com ótimas rotações e um posicionamento de dar inveja.

A escalação para o jogo Flamengo vs Prodigy foi: WooFe de Sett, Ranger de Lee Sin, Goku de Ekko, Absolut de Varus e Luci de Leona. O início do jogo contou com iniciações que não resultaram em nada para os dois times, mas essa composição deu trabalho pra equipe da PRG, que comprou uma briga no rio iniciada pelo suporte Wos, e acabou entregando o First Blood para o WooFe e deixando uma kill para o Goku.

Kill para o Goku é sinônimo de gank. Em uma bela entrada na rota superior do mapa, o mid laner do Flamengo garantiu mais uma kill e o dragão do oceano feito pelo Ranger.

Para controlar o arauto, o time do Flamengo inverteu a rota inferior com a rota superior e o fizeram com muita tranquilidade. A PRG continuava perdida e sem qualquer tipo de chance de contestar os objetivos que os flamenguistas conquistavam. O arauto foi solto na rota inferior e, com isso, os rubros-negros levaram duas torres nessa lane. Tentando responder a essa jogada, a PRG pensou em levar a primeira torre da rota superior, mas sem sucesso.

Com o top laner da PRG buscando levar a torre da rota inferior, uma teamfight iniciou-se no mid e Absolut e Goku saíram com abates, assim, a torre da rota superior caiu devido à movimentação rápida da equipe do Flamengo, que pune severamente os erros da PRG.

Já no mid game, PRG com dificuldade nas rotas, sem pressionar lane alguma, Ranger consegue outro arauto que garante a torre do meio e força uma luta em que Goku castiga os adversários. O que sobrou para a PRG foi a tentativa de pegar o dragão infernal para evitar que o Flamengo conquistasse sua alma. Com a falha da mesma, o jungler flamenguista abate o dragão enquanto a equipe realiza uma ótima teamfight com double kill do WooFe.

Com barão em mãos e sem qualquer chance da PRG se reerguer, a base é pressionada e ggwp Flamengo!

Para ler outras matérias dos jogos passados, clique aqui.

Braz responde à jornalistas em coletiva e espera renovação de Jesus em breve

Previous article

Flamengo eSports tenta, mas não consegue evitar a primeira derrota

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do site ? Espalhe essa onda Rubro Negra

Instagram