Flamengo eSports começa rodada tripla com vitória

Flamengo eSports começa rodada tripla com vitória

Essa é a última semana da fase de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com rodada tripla sexta, sábado e domingo, o Flamengo eSports se prepara para manter nos quatro primeiros colocados e garantir vaga nos playoffs. No jogo de hoje, contra a RDP, o rubro-negro voltou a alegrar a torcida com um bom desempenho. Segue a escalação da partida: WooFe de Jayce, Ranger de Elise, Goku de Ekko, Absolut de Varus e Jojo de Thresh.

O primeiro dragão, da montanha foi feito pelo Flamengo. Logo depois, o primeiro abate saiu para a RDP em cima do caçador flamenguista. Com essa morte importante, o arauto foi garantido para a equipe inimiga e o time rubro-negro chegou atrasado demais para contestar.

O Flamengo resolveu lutar no covil do dragão do oceano e ganhou, não só a teamfight com 4 abates, como o próprio objetivo. Com o controle das rotas, o rubro-negro leva todas as três primeiras torres e empurrou os minions em busca da torre número dois do meio, que foi destruída.

A RDP só conseguiu pegar o top laner flamenguista sozinho e não contestou mais nada, pois o mapa inteiro era dominado pelo Flamengo. O terceiro dragão, infernal, e o quarto foram feitos tranquilamente pelos flamenguistas. Com mais quatro abates e as outras duas torres número dois dizimadas, a alma do dragão infernal vestiu o manto rubro-negro.

As brigas não pararam! A RDP tentou evitar que o Flamengo fizesse o Barão, mas sem sucesso, porque só mandaram para a base o caçador flamenguista. O Barão é feito e o Flamengo ainda levou dois abates. O buff fez as rotas chegarem com força ao nexus adversário e o inibidor da RDP caiu, deixando os super minions na base.

Duas vezes o Flamengo adentrou ao nexus inimigo, levou torres, inibidores e, na última, não sobrou equipe para contar a história. GGWP Flamengo eSports!

Taíne Correa

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.