E-Sports

Flamengo eSports anuncia nova escalação para o CbLoL 2020

A janela de transferências para buscar novos reforços para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends se encerrou na segunda-feira (25). Durante a semana passada, o Flamengo eSports anunciou duas novas contratações que prometem levar o rubro-negro ao primeiro lugar novamente. O time anterior chegou a final, mas acabou perdendo o título para a KaBuM!.

Os dois novos flamenguistas são: o atirador Younghoon “Bvoy” Joo e o topo Felipe “Bankai” Boal. Bvoy atuou pela segunda divisão sul-coreana, LPL (China), LLA (México) e, sua última passagem foi no time Misfits Gamin, da LEC (Europa). Já Bankai é uma promessa brasileira que estava no time da KaBuM, mas sem espaço por conta da boa atuação de Parang.

O Flamengo eSports também anunciou a volta de Luci, que participou da maioria dos jogos do primeiro split, e, por questões de saúde, retornou à Coreia do Sul. Porém, o sul-coreano está com problemas para voltar ao Brasil por conta da pandemia do coronavírus. O governo federal suspendeu a entrada de estrangeiros no país e, com isso, Luci terá que comprovar uma residência fixa.

Com essas novas contratações, o rubro-negro dá adeus ao topo WooFe, ao atirador Absolut e ao suporte Jojo. Os três participaram da campanha que levou o Flamengo à final. Seguem no time, o meio Goku e o caçador Ranger, bem como o treinador Djoko.

Taíne Correa

Jornalista, paulista e, para acabar com a rima, jogadora de League of Legends.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar