Contratações

Flamengo entra em acordo com empresário e se aproxima de Pedro

Pedro pode ser mais um reforço do Flamengo na temporada
Pedro pode ser mais um reforço no rubro-negro em 2020. / Foto: Divulgação

O atacante Pedro está mais próximo do Flamengo. Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Márcio Giugni, viaja para a Itália para tentar a liberação do jogador. Márcio e Flamengo chegaram a um acordo, e agora aguardam a liberação da Fiorentina. O empresário conversará pessoalmente com os italianos.

O agente vai tentar a liberação do atacante por um ano. Na oferta, o rubro-negro vai arcar com salário integral do atacante.

Flerte antigo entre Flamengo e Pedro

Não foi de hoje que nasceu o interesse do Flamengo em Pedro. No ano passado, logo após a chegada de Jorge Jesus, o clube demonstrou interesse no atacante. Segundo Jorge Jesus, o time precisava de um atacante goleador, o famoso camisa 9, que tivesse presença de área.

Em Julho de 2019, o Flamengo fez proposta oficial ao Fluminense pelo atacante. A proposta foi de €10 milhões (cerca de R$43, 8 milhões na época) e o rival recusou, com o argumento de não fortalecer um rival. Ainda que fosse da vontade de Pedro, o negócio acabou não acontecendo. Logo depois, o atacante foi vendido para a Fiorentina.

No fim do ano passado, as conversas entre Fla e Pedro voltaram a acontecer. Numa entrevista à ESPN, o presidente do clube Rodolfo Landim disse que o Flamengo vai sempre atrás de bons jogadores, se referindo a Pedro.

Ainda que Gabigol fique, o clube seguirá atrás do atacante. A ideia principal é ter um elenco forte para brigar pelas grandes competições.

À princípio, tudo parece caminhar para um final feliz na negociação entre Fla e Pedro. A vontade do jogador é de atuar pelo rubro-negro.

 

 

 

 

Vinicius Calixto

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário