Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta terça-feira (24), o Flamengo enfrenta o Racing, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, às 21h30. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O técnico Rogério Ceni poderá contar com o lateral-esquerdo Filipe Luís e com o camisa 9 Gabriel Barbosa. Os jogadores estão recuperados de lesão e embarcaram para a Argentina com o elenco. Rodrigo Caio e Pedro seguem fora. Thiago Maia que deve operar o joelho em breve não atua mais em 2020.

Na tarde de ontem, em treino fechado, o Mais Querido finalizou a preparação para pegar o Racing no CT do Boca Juniors. Por isso, a provável escalação deve contar com Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Racing

Sem vencer há um mês, o adversário desta noite está vivendo um momento conturbado. O técnico Sebastián Beccacece além de ter alguns desfalques para a partida, está balançando no cargo. Darío Cvitanich, Lorenzo Melgarejo e Augusto Solari não enfrentam o Flamengo e o provável time de Beccacece é Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López.

Informações da partida

A arbitragem será venezuelana. Alexis Herrera apita com auxílio de Jorge Urrego e Lubin Torrealba

A transmissão fica por conta do SBT e da Fox Sports