Lucas PortoFutebol ProfissionalJornalismoNotícias

Flamengo empata a primeira no Brasileirão

0

Com o time reserva, recheado de garotos, o Flamengo empata fora de casa e agora soma quatro pontos na tabela.

Em um jogo de alta intensidade nos dois tempos o Flamengo abriu o placar logo no início do primeiro tempo, mas não aguentou a pressão do time paulista e levou o empate no ultimo quarto da partida.

A proposta do time era clara, explorar os contra-ataques oferecidos pelo São Paulo. Jogando com o time reserva o Flamengo surpreendeu logo no início da partida, em boa troca de passes, Berrio encontrou Hugo Moura na área, de cavadinha tirou do goleiro e deixou o Berrio em ótima posição para empurrar para o fundo das redes.

–

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogo era lá e cá, o Flamengo não abria mão de atacar, mas o Flamengo tinha dificuldades em manter a bola no ataque. Lincon, mal na partida, não conseguia segurar a bola na frente e dar sequência aos os ataques.

Foi um jogo amarrado e com muitas faltas, só no primeiro tempo foram três substituições, duas por lesão, uma pra cada lado. No São Paulo, após dividida com Thuler, Alexandre Pato levou a pior e precisou ser substituído. Já pelo lado do Flamengo, Berrio em um lance estranho, caiu desacordado e foi substituído por Lucas Silva no fim do primeiro tempo.

O São Paulo voltou melhor para a segunda etapa. Procurando o ataque desde o primeiro minuto, martelava a área do Flamengo, porém pecava no último passe.

De tanto insistir na bola aérea, a equipe paulista conseguiu o que queria, aos 37 minutos da segunda etapa, César fez grande defesa na cabeçada do Hernanes, mas no rebote Tchê Tchê conferiu para os São Paulinos.

O jogo ainda teve sete minutos de acréscimos com pressão do São Paulo, mas o Flamengo conseguiu se defender bem e saiu com o empate do Morumbi. Agora o time soma quatro pontos em nove possíveis. O próximo compromisso do mais no brasileirão é no próximo domingo(12), ás 11h00 contra a Chapecoense no maracanã.

Lucas Porto
Lucas Porto, 24 anos,nascido em Cabo Frio- RJ, atualmente reside em Cascavel, no Paraná. Apaixonado por futebol e acima de tudo, Rubro-Negro. Acadêmico de Jornalismo, na FAG-Cascavel.

Tudo sobre São Paulo x Flamengo

Previous article

Minha visão do jogo: Paparazzo Rubro Negro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *