Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo (8), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão, às 18h15 (de Brasília), no Mineirão. Com 35 pontos, o Flamengo é o segundo colocado e o Atlético ocupa o quarto lugar com 32 e um jogo a menos.

A novidade na equipe de Domenèc Torrent pode ser o Gabigol. O camisa 9 está recuperado da lesão no tornozelo e é opção. Pedro Rocha também está de volta à lista de relacionados.

Provável escalação: Hugo, Isla, Thuler, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Atlético-MG

Do outro lado, o Atlético não poderá contar com o argentino Jorge Sampaoli. O técnico tomou o 3° cartão amarelo na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras. O auxiliar Jorge Deiso comanda o time. Keno retorna à equipe mineira após cumprir suspensão em São Paulo.

Provável escalação: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha

Informações da partida

Transmissão: Premiere para todo Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Bob Faria e Lédio Carmona

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) apita com auxílio de Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). Jose Claudio Rocha Filho comanda o VAR.