Flamengo doará 200 mil álcool gel.

Flamengo doará 200 mil álcool gel.

O rubro negro entrou de vez na onda solidariedade e vai ajudar comunidades carentes com uma linha exclusiva de Álcool em Gel do Flamengo com a parceria feita com a LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia ).

A programação do clube prevê a doação já na assinatura do contrato 150 mil unidades que serão entregue imediatamente as pessoas necessitadas das comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Ainda sim uma boa parte das unidade serão vendidas a torcedores de um modo geral com total arrecadação destinadas a demais famílias necessitadas nesse momento tão difícil que a pandemia provoca no mundo inteiro.

Todos os jogadores e funcionários do clube receberão uma unidade do produto que é um dos principais aliados da população na forma de previnir contra o Covid-19.

Já nesta sexta feira dia 17 o Flamengo vai começar as primeiras entregas para as pessoas em situação precária, para as vendas o produto chegará ao mercado em aproximadamente 1 mês em embalagens de 65ml, 125ml, 250ml e 500ml.

“Nesse momento difícil que toda sociedade vive, a higiene com álcool gel é uma das proteções sugeridas pelas autoridades no combate ao vírus. Com a conversão dos royalties em produtos, o Flamengo poderá reforçar ainda mais o trabalho que tem feito junto às comunidades carentes de nossa cidade”, ressaltou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O álcool em gel será doado em várias  comunidades do Rio de Janeiro e Grande Rio em uma ação do Departamento de Marketing junto com o Departamento de Responsabilidade Social do clube.

Avatar

Lessa Luan

Pai da Maria e da Antonia, Estudante de Jornalismo e Flamenguista apaixonado.