Foto: Staff Imagens / Flamengo
Para mostrar mais uma vez que craque o Flamengo faz em casa, os remadores rubro-negros das categorias de base participam neste domingo (9) do 54º Torneio de Remo do Futuro, a partir das 8h30 da manhã no Estádio de Remo da Lagoa. Esta será a segunda etapa da competição, que é restrita a atletas não federados de escolinhas, com idade a partir dos 11 anos.
Além do Flamengo, a Regata do Futuro contará com as participações de Botafogo, Vasco da Gama, Clube de Remo Rio de Janeiro, Escola Naval, Guanabara e Piraquê. Na primeira etapa, realizada em março, o Mais Querido conquistou quatro vitórias em onze provas disputadas e levou o Troféu Guilherme Arinos para a Gávea.
“A Regata do Futuro é uma competição voltada para remadores iniciantes. Nosso foco nesta regata é dar oportunidade de aprendizado competitivo para os jovens que desejam competir pelo clube, de uma maneira construtiva para que eles possam continuar evoluindo no esporte, com objetivo de buscar uma vaga na equipe do remo rubro-negro. Por ser uma competição restrita à atletas não federados, devemos respeitar a pouca experiência, sem cobrança por resultados”, declarou Marcello Varriale, gerente de remo rubro-negro.

Veja mais: Flamengo Sub-16 derrota o Real Madrid na Hungria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui