Flamengo bate Corinthians por 1 a 0 fora de casa no 1° jogo das Oitavas da Copa do Brasil

Flamengo domina as ações, vence o Corinthians em Itaquera, e agora faz a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil com a vantagem do empate.

0
166

Em jogo truncado, o time do Flamengo se saiu melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera.

Diferente das outras partidas o Corinthians veio com uma formação mais ofensiva, com apenas 1 volante, o que de certa forma, deu mais liberdade aos meias do Flamengo.

O jogo começou com o adversário vindo para cima, mas o Flamengo logo controlou o jogo, teve duas boas chances com Léo Duarte e Everton Ribeiro, e foi para o intervalo melhor em campo.

Na segunda etapa da partida, o técnico corintiano realizou substituições que melhoraram o rendimento da equipe da casa, mas Abel também mexeu, e as entradas de Diego e Vitinho mantiveram o domínio do time rubro-negro.

O Corinthians teve a chance de marcar duas vezes, com Vagner Love e Jadson, porém, foi o time de Abel que conseguiu balançar as redes, Willian Arão recebeu um cruzamento na medida de Bruno Henrique e cabeceou sem marcação, estufando a rede do Cássio.

Depois foi apenas esperar o apito final e garantir a vitória.

A vitória em São Paulo dá ao Rubro-Negro a vantagem do empate para o duelo de volta. O 2° jogo da decisão está marcado para o dia 4 de junho, às 21h30, no Maracanã.

SRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here