Com Jorge Jesus no comando, Flamengo se torna imbatível dentro de casa em competições continentais.

Ontem o Mais Querido venceu mais um jogo pela Libertadores da América ao derrotar o Barcelona de Guayaquil por 3 x 0 com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique.

Um fato que chama atenção é o restrospecto do Flamengo em competições continentais dentro do Maracanã sob comando do Mister Jorge Jesus. Até o momento, foram 5 jogos sendo 4 pela libertadores e 1 da Recopa Sulamericana com 100% de aproveitamento com 15 gols marcados e nenhum sofrido.

Flamengo 2 x 0 Emelec

Flamengo 2 x 0 Inter

Flamengo 5 x 0 Grêmio

Flamengo 3 x 0 Del Valle

Flamengo 3 x 0 Barcelona – EQU

Esse retrospecto nos mostra o quanto o Flamengo amadureceu em jogos continentais e tornou sua casa um território hostil para os adversários, consequentemente você vê nos jogos realizados no Maracanã uma atmosfera de plena confiança dos torcedores, sabendo que a chance de um revés em casa é mínimo e melhor ainda, antes o torcedor contava os minutos para que o jogo acabasse e aquela vitória magra e sofrida viesse, hoje, é com tristeza que vemos o tempo passar tão rápido e não poder mais apreciar o espetáculo que esse elenco nos proporciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui