Parede

Parede de títulos do CT Ninho do Urubu foi atualizada na manhã desta segunda-feira (18) com as conquistas mais recentes do rubro-negro

Em meio à pandemia do Coronavírus, o Flamengo notificou por meio de suas redes sociais a atualização da famosa parede de títulos de seu centro de treinamento. Anteriormente estampada com as conquistas sacramentadas até o final de 2019, o módulo profissional do clube exibe agora, também, os triunfos de 2020.

Após as vitórias do Campeonato Brasileiro e da Libertadores do ano passado, o time de Jorge Jesus começou o ano levantando dois troféus inéditos: a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Como parte do projeto de exaltar a história do Flamengo, que já teve seu CT completamente remodelado e decorado com imagens marcantes de toda a trajetória do clube, as novas glórias do time carioca garantiram seu espaço de homenagem na parede de títulos.

Com a atualização, o ambiente dedicado aos títulos da história do Mais Querido passou a expor as glórias do Mundial de Clubes, das 2 Libertadores da América, da inédita Recopa Sul-Americana, do Mercosul, da também inédita Supercopa do Brasil, dos 7 Campeonatos Brasileiros, das 3 Copas do Brasil e dos 35 Campeonatos Cariocas.

Confira também: Seleções da História do Flamengo – A Década de 2010