Flamengo atropela o Palmeiras no maracanã e segue líder do Brasileirão

0
162
FOTO :Alexandre Vidal /Flamengo
FOTO :Alexandre Vidal /Flamengo

Em casa a gente resolve, não tem jeito! Mais uma vez com o apoio da nação, o Flamengo vence o Palmeiras e segue líder do campeonato brasileiro.

Confira: Agosto um mês Rubro-Negro

PRIMEIRO TEMPO:

O jogo começou bem movimentado e logo aos 2 minutos, em boa trama de passes do Palmeiras, Willian encontrou Matheus Fernandes sozinho na área que só empurrou para o gol. Após revisão do lance, o VAR anulou o gol alviverde.

Aos 10 minutos, teve gol do Gabigol, após boa troca de passe entre Bruno Henrique e Arrascaeta, o uruguaio deixou o atacante na cara do gol e o artilheiro não perdoou, 1×0 para o Flamengo. 

Após o gol o jogo ficou mais equilibrado, o Palmeiras tentava sair para o jogo mas esbarrava na boa marcação do Flamengo. 

Tranquilo na partida o Flamengo foi imprimindo seu ritmo no jogo, trocando passes até encontrar a melhor opção e assim começou a criar oportunidades dentro da partida. Destaque para Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gerson que comandaram o meio campo no primeiro tempo, além de Arão exercendo o papel de primeiro volante. 

Aos 37 minutos o Flamengo ampliou a vantagem, após bela jogada de Bruno Henrique, levou a linha de fundo e fez ótimo cruzamento para Arrascaeta que só teve o trabalho de tirar do goleiro e ampliar o placar.

Aos 46 minutos, mais um gol irregular do Palmeiras, após bola alçada na área Vitor Hugo cabeceia em posição irregular, no rebote Willian manda para o fundo das redes, mas a arbitragem, certeira, anulou o gol palmeirense.

Contudo, apresentando ótimo futebol e em sintonia com a torcida, o Flamengo foi para o intervalo com a vantagem de dois gols no placar.

 

SEGUNDO TEMPO:

O jogo recomeçou assim como terminou a primeira etapa, com o Flamengo valorizando a posse de bola e com ótima postura tática, sem dar espaços para o time do Felipão.

Aos 13 minutos, Rafinha recebeu passe na entrada da área e foi derrubado pelo Diego Barbosa, pênalti para o Flamengo. Gabigol foi para a cobrança e ampliou a vantagem, 3 para o Flamengo 0 para o Palmeiras, 14° gol do artilheiro do campeonato.

O Palmeiras tentava sair para o jogo, criar oportunidades, mas não conseguia, apático em campo, pouco conseguia criar. E aos poucos seus torcedores começaram a deixar o estádio.

Com 36 minutos da etapa final, Gustavo Gomez levanta demais a perna, atinge Bruno Henrique e garantiu o cartão vermelho direto, com um a menos em campo, o Flamengo sobrou e colocou o Palmeiras na roda.

Fim de jogo, mais uma bela apresentação da equipe do Flamengo, seguro, eficiente e mortal o Flamengo segue sem perder em casa no campeonato brasileiro. 

 

O próximo compromisso do mais querido é no próximo sábado,7, em Brasília, diante do Avaí, partida álida pelo campeonato brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here