SBT

Flamengo oficializa acerto com o SBT para transmissão, em televisão aberta, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Nota oficial publicada na noite deste sábado (11) nas redes sociais do Clube de Regatas do Flamengo confirma acerto entre o rubro-negro e o SBT para transmissão da partida decisiva do estadual do Rio de Janeiro. Disponibilizado em todo o território nacional, o jogo será realizado na próxima quarta-feira (15), às 21h, no Maracanã.

Resguardado pela Medida Provisória 984/2020 assinada por Jair Bolsonaro no dia 18 de junho – que dá ao clube mandante da partida direitos sobre a sua transmissão – o Flamengo negociou com a emissora para a exibição, em canal aberto, do confronto decisivo. Além do SBT, a FlaTV também transmitirá o clássico carioca, ao vivo e com imagens.

O primeiro confronto da final acontecerá no domingo (12), às 16h, e terá transmissão do canal do YouTube do Fluminense (FluTV), mandante da partida.

Confira a nota do Flamengo:

É com muita alegria que o Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo com o SBT para transmissão, em televisão aberta e para todo território nacional, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), às 21h, contra o Fluminense.

Além da exibição no canal aberto, os torcedores também poderão assistir via streaming, ao vivo e com imagens, pela FlaTV. A transmissão será gratuita para todo Brasil, através dos perfis oficiais do Mengão no YouTube, Facebook e Twitter.

Ainda que as duas exibições da partida, por SBT e FlaTV, sejam grátis, você pode contribuir com o nosso Flamengo por meio da compra de ingressos virtuais ou doações através do PicPay, da Ame Digital e de transferência para as contas bancárias do clube. Saiba como clicando aqui!

Contamos com o apoio da Nação Rubro-Negra para mais uma grande transmissão!

Veja também: Conmebol define datas para o retorno das competições continentais