Na Gávea, Flamengo apresenta sua rede oficial de academias: a FlaFitt

Lançamento foi feito no Salão Nobre da sede social do clube; Primeira unidade será aberta em Campos

0
2306
Foto: Enzo Siciliano

Na tarde desta sexta-feira (02), o Flamengo apresentou seu novo projeto oficial de academias: a FlaFitt. A apresentação foi feita no Salão Nobre da Gávea, sede social do clube. O Redação Rubro-Negra esteve presente no local e fala agora um pouco sobre a apresentação.

A sigla Fitt significa frequência, intensidade, tempo e tipo. A primeira unidade será aberta em Campos, interior do Rio de Janeiro, com previsão para o mês de outubro.

No início do evento, o representante do projeto apresentou slides explicando o propósito das academias.

“A academia tem em sua essência a integração, não só entre torcedores, amantes do esporte ou moradores de uma determinada região, mas também entre as diversas nações. Buscamos sempre a melhoria da qualidade de vida”.

Foram desenvolvidos protocolos de treinamento baseados no que há de mais moderno e eficiente no mundo da ciência. Segundo o clube, a missão é diferenciar estratégias e padronizar os serviços em todas as unidades, caracterizando a marca de forma única, profissional e multiplicável em rede.

A FlaFitt terá seu aplicativo próprio, onde os clientes terão acessos a seus treinos e séries a qualquer momento, em qualquer lugar. As academias serão divididas em diversas áreas e poderão atender qualquer tipo de público.

Foto: Enzo Siciliano

Arena Speed: Nessa parte terão esteiras, spinning, bicicletas orgométricas.

Arena Stronger: Parte de musculação. Equipamentos de alta tecnologia e com a mais alta qualidade do mercado.

Arena Funcional Fire: Aqui teremos atividades funcionais, como o Crossfitt e treinamentos de alta intensidade.

Arena Move: Aulas coletivas, como: trabalhos focados no core, pilates, hits abs e yoga.

As academias da FlaFitt terão três tamanhos. Por enquanto, chamadas de P, M e G. A cada momento do dia, as áreas terão uma iluminação diferente, para os clientes se adaptarem ao local. Todo o projeto foi desenvolvido com foco no tipo de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here