Futebol Profissional

Flamengo anuncia saída de patrocinador master

Patrocinador do clube carioca desde março de 2019, Banco BS2 deixará de estampar a camisa do rubro-negro em junho

O Flamengo anunciou no início da tarde desta quinta-feira (28), por meio de um comunicado oficial, o fim da parceria com o Banco BS2.

Acordo que rendia R$ 15 milhões anuais, mais variáveis, para o clube, a relação entre as duas marcas foi encerrada. Após mais de um ano e diversos títulos conquistados, dentre eles a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, a empresa, que patrocinava também os times de base e de futebol feminino, decidiu rescindir o contrato, que iria até dezembro.

Confira o comunicado oficial:

O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.

Confira também: Flamengo atualiza parede de títulos do Ninho do Urubu

João Argento

Estudante de Comunicação Social - Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense, atualmente no quinto período. 20 anos e flamenguista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar