Foto: Alexandre Vidal/CRF

A diretoria do Flamengo já iniciou as negociações para aumentar o salário e estender o contrato do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, por até dois anos.

Depois de uma sequência de atuações como titular, e ótimo desempenho, o jovem de 21 anos, cujo vínculo vai até o fim de 2023, virou prioridade do clube no planejamento de seu elenco.

No entanto, vale ressaltar que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel concentram atenções para renovar antes com Diego Alves, que tem contrato vencendo no fim de dezembro.

Os primeiros contatos com Neneca já foram feitos junto a empresa que cuida dos interesses do atleta. Mas ainda não ficou definido o prazo para um novo vínculo.

Tanto o Flamengo quanto o atleta, querem aproveitar o momento de alta e com grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos. A renovação é dada como certa, mas não há pressa.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.

Veja também: Empate contra o Bragantino escancara problemas do Flamengo 2020