Flamengo acerta a contratação de Michael

Flamengo acerta a contratação de Michael

Michael será o novo reforço do Flamengo para 2020. Ao que tudo indica o negócio será finalizado nesta quarta-feira (8) visto que os representantes do Goiás já estão no rio para reunião com a cúpula rubro-negra. A proposta do clube goiano é de cerca de 7,5 milhões de euros (34 milhões de reais) e acredita em um desfecho feliz para os dois lados.

O valor da negociação é por 80% dos direitos econômicos do jovem atacante (75% do Goiás e 5% do Goianésia, ex clube do jogador). A diretoria flamenguista pagará o valor em 3 parcelas de cerca de 11,3 milhões de reais até 2021. Michael assinará contrato por quatro temporadas com o Flamengo.

Praticamente vendido, o atacante conversou com a diretoria na terça-feira e foi liberado para não se reapresentar com o restante do elenco, que iniciou pré-temporada nesta quarta.

Michael será o terceiro reforço do Flamengo para 2020. Além de Pedro Rocha e Gustavo Henrique (já anunciados), o rubro-negro está muito perto de acertar com Thiago Maia (Volante do Lille) e Luis Orejuela (lateral direito do cruzeiro).

 

Avatar

Lucas Pajtak

Carioca, 18 anos, estudante de Jornalismo na FACHA e completamente apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *