FlaeSports carimba passaporte para final do CB LOL!

0
188
A União por um objetivo maior!

FlaeSports tem fim de  semana iluminado, faz semifinal precisa contra Uppercutesports, e se classifica para grande final do CBlol que acontecerá em terras cariocas.

Com estratégia muito bem definida, equipe Rubro-Negra consegue 3 x 0, e avança a mais uma final. Vamos aos jogos!

Flamengo vence a Uppercut com facilidade no primeiro jogo da semifinal do CBLoL.

O jogo começou com um First Blood para o BRTT logo aos 3 minutos de jogo, logo em seguida com a ajuda do Shrimp, a equipe rubro-negra consegue mais 2 abates no bot, consequentemente o jogo deu uma acalmada e aos 20 minutos de partida o mengão consegue 2 abates no mid e vai fazer o Barão;

Em uma disputa muito acirrada, Lucy confirma o Barão para o Flamengo, e consegue um Ace.

A Uppercut ainda consegue uma boa luta onde matou 3 jogadores do Fla e foram tentar fazer o outro Barão mas em mais um bom Confronto, o FlaeSports mata 2 jogadores do rival e vai direto fechar a partida, assim o Flamengo fecha a primeira partida da semifinal.

Bonde do Mengão sem freio! Fla faz 2×0 e fica  a um passo da grande final.

Flaesports carimba passaporte
Foto arquivo BRTT

O jogo começou com a Uppercut conseguindo o Firsh Blood em cima do Robo, e logo em seguida em uma jogada parecida com o primeiro abate; a Upp consegue mais uma vez neutralizar o Robo, aos 11 minutos de game, o Flamengo consegue 2 abates e só perde 1 jogador no mid e vai equilibrando a partida.

Em mais uma luta no Mid, Goku brilha com um bait e a equipe rubro-negra mata 3 jogadores da Upp e vai direto para o Barão; o Flamengo só tem o trabalho de empurrar todas as rotas e assim consegue fechar o segundo game.

FlaeSports  confirma as passagens e vai para a Final do CBLoL no Rio de Janeiro.

Flamengo começou a partida logo com um gank do Shrimp no top e Robo conseguindo um First Blood em mais um gank só que agora no bot;

O Jungle rubro-negro consegue um Double Kill na partida, em seguida, o Fla consegue uma boa luta matando todos os jogadores da Uppercut e vai direto fazer o Barão.

Depois disso, todo jogo ficou encaminhado.

Na última Team Figth do jogo o BRTT e o Robo conseguem um Double Kill, fechando a semifinal de forma tranquila

Flamengo x INTZ. A grande final!

.FlaeSports e INTZ fazem a grande final do segundo split do CBLoL 2019, repetindo a final do 1° Split.

Quem vencer irá representar o Brasil no mundial, a fase de entrada será em Berlim, enquanto Paris receberá a grande decisão.

A grande final do CBLoL ocorre dia 7 de setembro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, onde certamente toda a torcida irá para o Mengao.

FlaeSports
Foto: CBlol

O Flamengo busca seu primeiro título no CBLoL

Desde quando a equipe foi fundada, o time chegou em 3 finais; mas infelizmente foi vice em todas, diferente do INTZ, que é o maior vencedor da história do League Of Legends.

Entretanto agora a gente torce e está confiante para que esse título finalmente venha para a Gávea, e coroe de vez o nome dos jogadores na história do clube.

Por Alison Souza

@1psicopatar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here