Unifacisa
Foto: João Argento / Redação Rubro-Negra
FlaBasquete vence novamente e chega à terceira vitória consecutiva no Novo Basquete Brasil; primeira bolha da competição tem domínio Rubro-Negro

Na noite deste sábado (14), o Flamengo recebeu a Unifacisa Basquete – em partida válida pela terceira rodada do NBB – e derrotou a equipe visitante por 89 a 76. Inicialmente escalado com o quinteto Franco Balbi, Chuzito, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro, o Rubro-Negro saiu atrás do placar no Maracanãzinho, mas conseguiu a virada no segundo tempo de jogo e se manteve 100% no campeonato.

Jogo muito duro. Não começamos muito bem, principalmente na parte defensiva. No primeiro tempo, a Unifacisa dominou os rebotes. No segundo, a gente já melhorou bastante, e quando conseguimos dominar os rebotes, saímos no contra ataque para fazer as cestas que precisávamos.” – declarou Olivinha, após a vitória do Flamengo.

“A equipe demonstrou uma maturidade muito grande na partida, mantivemos o foco durante os 40 minutos. Passamos grande parte da partida atrás do placar e a gente acreditou até o final. Saímos daqui com uma vitória excelente.” – finalizou o jogador.

Confira os destaques da partida:
  • Marquinhos – 20 pontos
  • Franco Balbi – 17 pontos
  • Olivinha – 15 pontos e 14 rebotes
  • Hettsheimeir – 12 pontos

O Flamengo retorna às quadras na próxima sexta-feira (20), às 21h, contra o Campo Mourão Basquete. A partida – válida pela quarta rodada do NBB – será realizada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Veja também: Flamengo anuncia retorno de Llorenç Gómez, eleito melhor jogador de Beach Soccer do mundo em 2018