BasqueteEsportes Olímpicos

FlaBasquete: Leo Demétrio projeta confrontos em São Paulo

0

Na manhã desta quarta-feira (4), o FlaBasquete embarca para São Paulo para dar continuidade à fase classificatória do NBB. Na excursão pelo interior paulista o Mais Querido enfrenta o Bauru, dia 5 de dezembro, e Franca, dia 7. Serão dois jogos muito importantes para o Flamengo continuar a excelente campanha na competição, buscando o topo da tabela.

Após quatro anos na Europa e recentemente repatriado pelo Rubro-Negro, o ala-pivô Leo Demétrio comenta os confrontos:

“Esta é uma semana muito importante, com dois jogos no interior paulista. Treinamos muito forte durante todos esses dias e seguimos crescendo como grupo”, diz o camisa 71 da Gávea.

Sobre o próximo adversário do FlaBasquete, o Bauru, ele completa:

“Nosso próximo jogo é muito importante para nossa sequência no NBB. Nosso objetivo é fazer uma boa partida e conquistar mais uma vitória”.

Retrospecto de Flamengo x Bauru

Flamengo e Bauru se enfrentaram 37 vezes na história do NBB. O Rubro-Negro tem larga vantagem no confronto, com 27 vitórias. O último encontro das equipes aconteceu em março de 2019, com o Mais Querido derrotando o time paulista por 80×72.

Até o momento, o FlaBasquete aparece em segundo lugar na tabela com 18 pontos e um jogo a menos, já o Franca,  soma 21 e segue na liderança do NBB.

VEJA MAIS:

QATAR AIRWAYS E FLAMENGO SE APROXIMAM DE ACORDO.

Enzo Siciliano
Carioca, 20 anos. Estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol em sua essência. Obcecado por táticas e estatísticas.

As provocações incrementam o espetáculo

Previous article

Mais novo e mais caro: Reinier é o número 1 do Flamengo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TABELA