FlaBasquete irá disputar NBA G League Challenge na próxima temporada

Rubro-negro enfrenta o San Lorenzo, Bayern de Munique, Seleção do Uruguai e a Seleção da NBA G LEAGUE

0
78
Flamengo / Divulgação
O FlaBasquete já tem o primeiro desafio da próxima temporada. O NBA G League Challenge presented by Antel será disputado em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 18 e 22 de setembro.
A NBA G League é a liga secundária oficial da NBA, que prepara jogadores, técnicos, preparadores e equipe de front-office para a NBA enquanto atua como laboratório de pesquisa e desenvolvimento da liga.
Além do Flamengo, disputarão a competição: San Lorenzo (Argentina), Bayern de Munique (Alemanha), Seleção do Uruguai e a Seleção da NBA G LEAGUE (Estados Unidos).
Na primeira fase, todos os times se enfrentam. Os quatro melhores fazem as semifinais. E os vencedores das semis fazem a final.
“É muito importante para o Flamengo começar a temporada com jogos contra equipes de ponta do ponto de vista técnico. É uma grande honra receber um convite da NBA e reforçar nosso papel como protagonista da modalidade em nosso país é muito importante. Será outra grande oportunidade para a internacionalização da marca Flamengo, como foi nas outras cinco vezes que enfrentamos as equipes da NBA na pré-temporada da melhor liga do mundo. É um privilégio para nossos atletas e uma grande oportunidade de estar perto de nossos torcedores ao redor do mundo” – disse Delano Franco, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here