FlaBasquete anuncia Zach Graham

2
354
Divulgação: Flamengo

O FlaBasquete continua sua saga, para montar um time mais do que competitivo na próxima temporada. Depois de calar muitos se sagrando Hexa campeão do NBB 2018/2019, título esse que “grandes entendidos” já davam para a equipe de Franca, os dirigentes rubro-negros, se mostram precisos de forma cirúrgica para montagem de elenco da temporada que estar por vir.

Jogadores Garantidos

Jogadores como Marquinhos, Deryk Ramos e Jhonatan Luz, assim como o técnico Gustavo de Conti já tinham mais um ano de contrato.

O clube tratou de renovar com o rei da raça Olivinha, o mago alienígena Franco Balbi, e com o grande Rafael Mineiro, que cresceu de mais na fase final do último NBB, e mostrou porque constantemente vem frequentado a lista de convocados para seleção brasileira.

A situação de Anderson Varejão ainda vem sendo definida uma vez que o contrato do cincão só se encerra em setembro.

Quem sabe um até breve

Entretanto houve baixa de três jogadores que foram alçar voos em outros territórios, não deixando de destacar jamais o quanto honraram a camisa do Flamengo.

Kevin Crescenci que agora atuará por Bauru. Davi Rossetto, fututo jogador do Minas Tênis Clube e David Nesbitt contratato pelo Corinthians.

Todos saem pela porta da frente, como campeões brasileiros, e deixando o nome marcado na história do clube poliesportivo mais vitorioso do país.

Em contrapartida a diretoria foi as compras, e já anunciou dois grandes nomes norte americanos. O ala-pivô Leron Black, e o ala-armador Zach Graham.

Leron Black

Leron Black Ala-Pivô
Foto Divulgação: Flamengo

O Ala/pivô tem 23 anos, formado pela universidade de Illinois, teve como ultima equipe o Argentino de Junin da Argentina .

Pela forte liga argentina, teve incríveis números de média, como 15,8 pontos por partida e 7,2 rebotes. Em seu ultimo ano pela NCAA os números também são muito bons com 15,3 pontos e 5,2 rebotes por partida. O cara mede 2,01cm de altura e pesa 100kg. Um verdadeiro trator.

Zach Graham

O Ala-Armador chega com status que nós Rubro-Negros conhecemos bem. O cara, é campeão intercontinental com a equipe Guaros de Lara da Venezuela, sendo MVP do torneio depois de marcar 19 pontos em cima da equipe Skyliners Frankfurt da Alemanha.

Conquistou também o MVP na Liga das Américas 2017, quando também foi campeão pela equipe venezuelana.

Jogou basquete universitário no Mississippi, pelo Estudiantes da Espanha, Maccabi Haifa de Israel, entre outras equipes espalhadas pelo mundo.

Aqui no Brasil jogou pelo Brasília, onde teve média de 19.1 pontos, 3.7 rebotes, 1.9 assistências e 13.8 de eficiência.

Com esses nomes que chegam para agregar ainda mais a equipe, o FlaBasquete vai formando mais um grande time para manter a dinastia no basquete brasileiro.

A diretoria ainda trabalha silenciosamente para trazer mais um grande nome na armação, para revezar com Balbi, e a renovação do Pivô campeão de tudo Anderson Varejão.

 

@RmuloCunha

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here