Everton Ribeiro revela cobrança e visa jogo decisivo contra Peñarol: “Temos que estar preparados”

0
321

O Flamengo vive mais um drama na Copa Libertadores da América. Após a derrota de virada por 2 a 1 para a LDU, a equipe carioca desembarcou no Rio de Janeiro. A maioria dos jogadores passaram direto e não falaram com a imprensa. Everton Ribeiro não fugiu das perguntas e respondeu com sinceridade.

Veja mais: Outros vexames do Flamengo na Libertadores.

“Faltou jogar mais próximo, para aproveitar os espaços que a LDU estava nos dando. A gente precisava jogar coletivamente. A gente deixou muitos espaços, tanto na frente quanto na defesa. Isso dificultou para todo mundo”

Sobre a partida decisiva contra o Peñarol, o camisa 7 falou da pressão que esse jogo envolve, mas mostrou-se bastante confiança que o Flamengo possa sair classificado.

“Sabemos das chances que temos, contra o Peñarol será um jogo difícil como o de ontem. Temos que estar preparados para voltarmos classificados.”

Completou garantindo que o Flamengo tem totais condições de sair classificado no próximo dia 8.

Teve muita cobrança, como tinha que ser. Mas também sabemos das chances que temos. Vai ser um jogo difícil, mas podemos fazer uma boa partida”.

A definição do Grupo D ficou para o dia 8 de maio, quando o Flamengo visita o Peñarol, em Montevidéu. A equipe carioca avança com um simples empate. Se perder, precisar torcer para a LDU não ganhar do San José, em Quito, ou então será eliminado.
A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã, o Flamengo se reapresenta nesta tarde de quinta para treino no Ninho do Urubu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here