CartolaLucas Martins

Encerramento Cartola FC 2019

0
Mais um ano de Brasileirão se passou e com ele, mais um ano de Cartola FC. O maior Fantasy Game de futebol viveu outro grande ano em 2019 e agora vamos relembrar aqui no Redação Rubro-negra o que rolou nesse ano do cartola fc.
Flamengo:

E logicamente, no encerramento do Cartola FC 2019, não podia faltar o campeão do Brasileirão. Ainda mais se tratando dos recordes quebrados. Além de ter batido diversas marcas do Brasileirão por pontos corridos, como os de mais pontos conquistados, gols marcados e saldo de gols, o timaço do Flamengo ainda quebrou alguns recordes no Cartola. Principalmente quando falamos do trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, craques que juntos, somam 59 gols e 26 assistências no Brasileirão 2019.

Recordes: 

Nesse encerramento, não poderíamos citar De Arrascaeta sem falar dos recordes batidos no Cartola FC em 2019, principalmente os dele. O Uruguaio fez um 2019 espetacular e isso se prova pelo Cartola FC. O meia foi o único jogador que terminou o ano  com uma média maior que 10 pontos por rodada entre os jogadores que jogaram mais de 20 partidas. E, é claro, não podemos esquecer da maior pontuação da história do Cartola FC que Arrascaeta conquistou na rodada 10. Na partida contra o Goiás, o meia mitou com 3 gols e 2 assistências fazendo 37.70 pontos, e batendo o recorde do Neymar no Cartola FC.

Mitadas e frustrações: 

2019 não foi feito só de alegrias e não podemos deixar de falar dos altos e baixos que o Cartola FC viveu nesse ano. Foram poucos os cartoleiros que conseguiram manter uma regularidade no Fantasy esse ano. As primeiras rodadas foram marcadas por pontuações baixas. Após a volta da Copa América, parecia que tinha melhorado, grandes pontuações vieram, mas logo tornou a cair de novo. E foi assim até o fim do ano, grandes pontuações, seguidas de grandes decepções, mas não posso negar que foi um ano divertido e satisfatório.

Um pedido:

O encerramento é do Cartola FC 2019, mas trago aqui um pedido de mudança pra 2020, visando, é lógico, a melhoria do tão amado Cartola FC. Em 2019, sofremos em quase todas as rodadas com jogadores que de última hora não jogaram ou estavam como prováveis e não jogaram. Por isso, peço a implementação do banco de reservas no Cartola FC, a grande parte dos Fantasy Games de esportes tem essa função que ajuda muito quem disputa ligas valendo prêmios ou dinheiro, a perda de um jogador pode fazer toda diferença num campeonato.

O Campeão da liga do Redação Rubro-Negra: 

Esse encerramento marca também o fim da primeira liga que organizamos aqui no Redação Rubro-Negra valendo uma camisa do Mengão e após uma boa disputa, queremos parabenizar o Marcelo, do C.R.Grifinória, que, com 3081.45 pontos no total, conquistou a liga e levou uma camisa do Mengão pra casa! Marcelo, por favor entre em contato com a gente no e-mail [email protected] para receber seu prêmio.

Enfim… Obrigado e, até 2020! 

Esse encerramento é do Cartola FC, mas marca o fim de um ciclo, o primeiro de muitos. Toda semana trazendo as dicas aqui, sempre tentando ajudar todos a chegarem nas mitadas e eu quero agradecer a todos que leram as dicas, que acompanharam as mitadas, as frustrações e, também quero dizer que em 2020 estaremos aqui de volta com novidades e com as dicas de sempre! Enquanto o Brasileirão demora pra voltar, acompanhe o Redação Rubro-Negra para saber tudo sobre o Rubro Negro mais querido do mundo!

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) . Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Lucas Silva
Flamengo ❤️🖤 e Música 🎵🎵 | SRN

Quem irá superar os números do Flamengo?

Previous article

Conheça Pedro Rocha, provável reforço do Flamengo para 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *