Em manhã iluminada de Arrascaeta, Flamengo demonstra muita intensidade e goleia o Goiás na estreia de Jesus no Maracanã

Em manhã iluminada de Arrascaeta, Flamengo demonstra muita intensidade e goleia o Goiás na estreia de Jesus no Maracanã

Foram 3 gols do meia Uruguaio, muita vontade demonstrada em campo e uma vitória com a cara do novo Flamengo do Jesus, na estreia do Rafinha como titular

 

 Flamengo é uma nova equipe

PRIMEIRO TEMPO: 

O Flamengo começou de forma avassaladora, pressionando o Goiás desde o apito inicial, e o gol não demorou a sair, logo aos 6 minutos, em uma boa trama de passes, Gabigol encontrou Arrascaeta na entrada da área, o uruguaio bateu de primeira e contou com um desvio na zaga para abrir o placar. 

Aos 10 da primeira etapa, Rodrigo Caio falha, entrega a bola de graça para Kayke que avança, entra na grande área e empata para o Goiás.  

A partir do empate o Goiás cresceu na partida e logo aos 15 minutos colocou uma bola na trave após boa jogada do Michael.  

O Goiás consegue equilibrar a partida e congestionando o meio campo começava a criar dificuldades para o Flamengo. 

Nos dez últimos minutos da primeira etapa o Flamengo imprimiu um ritmo forte, conseguindo fazer 3 gols em 6 minutos, Bruno Henrique fez o segundo do Mengão e Arrascaeta em manhã iluminada guardou mais dois para o Flamengo.   

 

SEGUNDO TEMPO:  

Já com a vantagem de três gols no placar, o Flamengo sobrou em campo. Com muita calma e tranquilidade na troca de passe, o Flamengo mostrava superioridade. 

Os gols eram questão de tempo. Aos 10 minutos, Depois de uma bela troca de passes, Arrascaeta cruza para Gabriel, de cabeça, fazer mais um para o Flamengo. 

Aos 13 minutos Jorge Jesus promove duas substituições na equipe, saem Rafinha e Arão para a entrada de Rodnei e Cuellar. O lateral saiu ovacionado pela torcida do Flamengo, e teve seu nome cantado por todo Maracanã, uma estreia a altura da qualidade do Rafinha.  

Mais um dele, Everton Ribeiro dá belo passe para Arrascaeta, que deixa Gabriel sem goleiro para aumentar a vantagem do Flamengo. 6×1 no maracanã com uma superioridade incrível do Flamengo, que mesmo com a vantagem não abriu mão do ataque e pressionou o Goiás até o final. 

O próximo compromisso do Goiás é no domingo, 21, diante do Avaí na ressacada. Já o mais querido entra em campo na próxima quarta, no maracanã, partida que vale vaga para a semifinal da Copa do Brasil. 

 

Gerson é anunciado como novo reforço do Flamengo

Lucas Porto

Lucas Porto

Lucas Porto, 24 anos,nascido em Cabo Frio- RJ, atualmente reside em Cascavel, no Paraná. Apaixonado por futebol e acima de tudo, Rubro-Negro. Acadêmico de Jornalismo, na FAG-Cascavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *